Reformas, mais não no site

Finalmente, FINALMENTE, depois de um longo e interminável mês, a reforma de casa está acabando. Não aguentava mais morar ao meio de caixas e coisas fora do lugar. Apesar da idéia da reforma ter sido legal e minha cozinha e banheiro agora parecerem cômodos de casas da novela da Globo, estou feliz que tudo está terminado.

O negócio era para ter acadado a alguns dias (semanas) atrás, porém por motivos de enrolação maior, depois de exatos 43 dias vou finalmente poder voltar para casa. Estava no apartamento do vizinho enquanto estavam fazendo a reforma no meu AP, e tudo está jogado pelo meu quarto, apenas aguardando para voltar para seus queridos lugares originais.

Lembrando que agora vou poder voltar a utilizar meu desktop, que estava desmontando em um canto, sem carinho.. tristinho ;/

Tá, tudo bem, foda-se a reforma. Todo mundo sabe o motivo real de eu estar feliz de voltar para casa, já que onde eu estava não tinha como usar meu PC de mesa..

Ainda bem que faltam 4 dias para dar tempo de eu arrumar minhas coisas, pegar minha licença do trabalho e organizar os dias que vou faltar na faculdade >:)

RUN RUN RUN TO THE CITY OF RAPTURE CRIANÇADA!1!1

Passou.

Categoria: Outros | Postado dia 20/08/2007 as 19:32

Deixe um comentário