Clareie seus dentes no conforto do seu lar, utilizando Morango e Bicarbonato de Sódio

Pois é, para quem pensou que morango só servia para fazer orguti e safanardagens das mais variadas, estava enganado. Essa fruta abundantemente encontrada em nosso pequeno “país” chamado Brasil, em combinação com um pouco de Bicarbonato de Sódio, pode ser utilizada também para clearear seus dentes.

Agora você não precisa mais gastar seu precioso salário em clareamentos dentais carríssimos em seu dentista. Com apenas alguns trocados você pode ter um sorriso limpo e branco sem sair do conforto do seu banheiro. É sabido que esse método é muito utilizado pelos mestres da arte de sorrir, como S. Abravanel e Ciro Bottini, logo, vamos a ele.

Parte cientifica da coisa:

“O segredo está no ácido produzido através da mistura de bicarbonato de sódio com morango, transformando essa fruta em um limpador e clareador de dentes natural, limpando resíduos de café, vinho e refrigerantes.”

Agora a parte coisa, da coisa..

Para nossa receita, você irá precisar de:
– 1 morango maduro;
– 1/2 colher de chá de bicarbonato de sódio;

“Esprema” os morangos até que eles virem uma pasta e então misture-os com o bicarbonato de sódio até que fique uma substância bem homogênea. Aplique a mistura nos seus dentes utilizando uma escova de dentes bem macia e deixe cozinhar (??) por 5 minutos. Depois, apenas escove seus dentes normalmente com pasta de dentes e lave bem. A mistura pode ser utilizada no máximo uma vez por semana.

Apesar de ter tentado isso, na hora não dá nenhum resultado, além do gostinho de refrescância deixado pelo bicarbonato, mais imagino que com o uso contínuo dê para notar diferença. Mais caso você não se interesse por isso, existem muitas outras utilizades para o bicarbonato de sódio além de clarear os dentes:

– Usado para amaciar carne se adicionado em pequenas quantidades à mesma;
– Usado para neutralizar a acidez do tomate ao fazer molhos;
– Pode ser adicionado à água do feijão durante o cozimento para evitar que gazes produzidos pela digestão do mesmo sejam tranformados em, você sabe..;
– Pode ser usado em piscinas como alternativas à soluções reguladoras de pH;
– Usado como anti ácido;
– Pode ser usado com água para limpar lentes de contato;
– Pode ser usado para analizar a acidez do solo.
Pode ser misturado com água dentro de uma garrafa para fazer pequenas bombas caseiras Melhor não.

Dica vinda diretamente do site Dumb Little Man

155 pensamentos em “Clareie seus dentes no conforto do seu lar, utilizando Morango e Bicarbonato de Sódio”

  1. oi daniele ..tirando o bicarbonato eu posso te fazer muito felis com o morango …podemos fazer lokurassssssssss
    eu vc nossa criatividade …….imagina so

  2. Sr. tio solid o que seria: ORGUTI ou SAFANARDAGENS (só servia para fazer orguti e safanardagens)como pode escrever tanta besteira assim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *